«Um livro repleto de sabedoria.» – Richard H. Thaler, coautor de Nudge: Um Pequeno Empurrão
«Surpreendente, provocador, pertido.» – Tim Hartford, autor de O Economista Disfarçado
Todos gostamos de ouvir um «sim». A palavra «sim» liga-nos ao mundo e transporta-nos para o futuro. Então, porque é tão difícil fazer com que os outros concordem?
Este livro contém 21 princípios que apresentam várias estratégias de persuasão eficazes, cada uma tendo dado mostras de aumentar a probabilidade de alguém concordar com o nosso pedido, seja um amigo, um colega, um sócio, um companheiro, um diretor, um familiar ou até mesmo um desconhecido. Os princípios intemporais e as lições práticas deste livro podem ser usados para abordar um sem-fim de desafios diários, desde reatar uma relação a negociar um salário melhor, convencer um amigo hesitante a agir ou construir a sua rede social e uma marca pessoal.
Repleto da sabedoria de líderes em persuasão, com conselhos certeiros, este pequeno livro é uma leitura essencial para freelancers, diretores, empresários, pais ou qualquer pessoa que deseje mais do seu mundo.
«Este livroestá no top 10 dos livros de gestão que já li.» – Guy Kawasaki, autor de A Arte da Startup, A Arte do Empreendedor e Encantamento
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