Rocío Bonilla
Rocio Bonilla é licenciada em Belas Artes pela Universidade de Barcelona, com um Certificado de Aptidão Pedagógica. Iniciou o seu percurso profissional na área da pintura, passando depois pelo muralismo, a fotografia, o ensino e a publicidade, que a manteve afastada dos seus lápis durante 12 anos. Desde 2010, tem pidido o seu tempo entre a ilustração de livros infantis e a pintura de murais, publicando o seu trabalho em persas revistas. Como autora, tem vários livros publicados, também ilustrados por ela, incluindo De Que Cor É um Beijinho? (ed. Jacarandá, 2017), premiado pelo Ministério de Educação e Cultura Espanhol como um dos melhores livros de 2015, e ainda Cara de Pájaro, A Montanha de Livros Mais Alta do Mundo (ed. Jacarandá, 2018) e Max y Los Superhéroes. As suas obras já foram traduzidas e publicadas em persas línguas e podem ser encontradas um pouco por todo o mundo em países como o Canadá, a França, os EUA, a Bélgica, a Itália, a Alemanha, a Coreia, Taiwan e a China.
Do mesmo autor
Plano Nacional de Leitura
Géneros
Chancela
Coleção
Filtrar por preço
Grandes Ferramentas para Pequenos Guerreiros: À Conquista de Mim Mesmo
Este livro tem oito histórias com reflexões e atividades que te vão ajudar a melhorar a tua autoestima.
Vais encontrar as ferramentas certas para combateres a falta de confiança, o pessimismo, a solidão, e muitos outros comportamentos menos saudáveis!
Grandes Ferramentas para Pequenos Guerreiros: Bullying
Este livro mostra que, com a ajuda da família, dos amigos e da escola, podemos aprender a reagir de outra maneira e a combater o assédio.
Quebra o silêncio e não tenhas medo.
No momento perfeito
Parar para dedicar um momento a quem precisa não é perder tempo. É chegar no momento perfeito.
Um álbum deslumbrante sobre generosidade e gratidão.
Uma história terna e comovente, com ilustrações pormenorizadas de Marco Somà, ilustrador de O Vendedor de Felicidade, e texto de Susanna Isern, autora de O Grande Livro dos Supertesouros.
O grande livro dos supertesouros que realmente importam
Memórias, professores, natureza, animais, sonhos…
As coisas que realmente importam podem ser muito diferentes para cada um de nós.