O Tigre Que Veio para o Chá
12,95€Um livro divertido e encantador que se tornou um clássico, numa nova tradução da reconhecida autora Carla Maia de Almeida.
Judith Kerr nasceu em Berlim, em 1923 e faleceu em 2019 em Londres, onde vivia há vários anos. O seu pai, um famoso escritor alemão e feroz crítico do regime nazi, temia sofrer represálias caso Hitler subisse ao poder. Por isso, fugiram da Alemanha quando Judith tinha apenas nove anos. Judith, os pais e o irmão atravessaram a Suíça e a França e, em 1936, chegaram a Inglaterra. Foi aí que a autora escreveu esta história semi-autobiográfica, Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa, publicada pela primeira vez em 1971, e considerada um clássico da literatura infantojuvenil. Em 1945, Judith ganhou uma bolsa para a Central SchoolofArts, e, desde então, trabalhou como artista, guionista de televisão e, ao longo dos últimos trinta anos, como autora e ilustradora de livros infantojuvenis.
Um livro divertido e encantador que se tornou um clássico, numa nova tradução da reconhecida autora Carla Maia de Almeida.
Confusa, a Mog foge para o telhado. Será que vai passar ali a noite de Natal?
A Mog recebe um presente inesperado – um coelhinho cor-de-rosa que ela simplesmente adora!
Uma das obras mais lidas por jovens de todo o mundo