• 0 Items - 0,00
    • Carrinho vazio.

Autor

Joël Dicker

Joël Dicker nasceu em Genebra, Suíça, em 1985. Estreou-se na literatura com O tigre, com apenas dezanove anos, e no romance com Os últimos dias dos nossos pais. Mas foi o segundo romance que o transformou num fenómeno literário global: A verdade sobre o caso Harry Quebert foi publicado em trinta e três países, vendeu mais de quatro milhões de exemplares e venceu o Grande Prémio de Romance da Academia Francesa, o Prémio Goncourt des Lycéens e o Prémio Lire para melhor romance em língua francesa. Foi ainda adaptado a série televisiva pela mão de Jean-Jacques Annaud, com emissão no canal AMC. Seguiram-se O livro dos Baltimore, O desaparecimento de Stephanie Mailer, O enigma do quarto 622, O caso Alaska Sanders e Um animal selvagem, confirmando, livro após livro, a mestria de Dicker no género do mistério literário. Toda a sua obra está publicada em Portugal na Alfaguara.

Do mesmo autor

show blocks helper

Plano Nacional de Leitura

Géneros

Chancela

Coleção

Filtrar por preço

O tigre

13,45

O primeiro thriller do autor multipremiado d´O enigma do quarto 622 e A verdade sobre o caso Harry Quebert, os livros que viciaram mais de nove milhões de leitores em todo o mundo.

Joël Dicker em estado puro, numa belíssima edição ilustrada.

Recomendado pelo Plano Nacional de Leitura

O desaparecimento de Stephanie Mailer

20,66

Depois d´A Verdade, O Desaparecimento.

Apenas Joël Dicker poderia superar-se a si mesmo, com o thriller mais poderoso dos últimos anos, uma obra que não dá tréguas, tão sofisticada e viciante quanto A verdade sobre o caso Harry Quebert.

A verdade sobre o caso Harry Quebert

20,66

É impossível não sucumbir ao apelo deste mistério inesquecível, um dos maiores fenómenos editoriais dos últimos anos.

N.º 1 de vendas em França

1 milhão de exemplares vendidos

Grande Prémio de Romance da Academia Francesa

Prémio Goncourt des Lycéens

Prémio da revista Lire para o Melhor Romance em língua francesa