Há muito tempo, num estúdio em Inglaterra…
«Passei tantos anos a não contar que eu e o Harrison tivemos um caso durante o primeiro filme Star Wars, que é difícil saber exatamente como contá-lo agora.»
Quando Carrie Fisher descobriu os diários que manteve durante as filmagens do primeiro Star Wars, ficou surpreendida com o que encontrou: poemas lamurientos, meditações ingénuas, e uma vulnerabilidade que mal conseguiu reconhecer. Hoje, a sua fama enquanto autora, atriz e ícone da cultura pop é indiscutível, mas, em 1977, Carrie era uma adolescente com uma paixão pelo seu coprotagonista, Harrison Ford.
Os excertos aqui partilhados são uma lembrança íntima e reveladora do que aconteceu no set de um dos mais famosos filmes de sempre ? e o que se passou nos bastidores. É também uma reflexão sobre as alegrias e a loucura da celebridade, e o absurdo de uma vida nascida na realeza de Hollywood, ultrapassada pela sua própria realeza numa galáxia distante.
Divertido, hilariante e memorável, Os Diários da Princesa proporcionam uma visão perspicaz do tipo de estrelato que poucos alguma vez viverão.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.